GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 30 de maio de 2012

NÁUTICO - AUSÊNCIAS SENTIDAS NO TREINO


Treino do Náutico à tarde é marcado por três ausências

Araújo foi poupado por conta de um desconforto muscular. Siloé e Lúcio pediram dispensa para resolver problemas pessoais

 Diario de Pernambuco
O treino da tarde do Náutico foi marcado por três ausências: Os atacantes Araújo e Siloé e o lateral-esquerdo Lúcio. Os demais jogadores participaram normalmente do trabalho no CT Wilson Campos, que focou na preparação física. Destaque também para o aniversariante do dia: o técnico Alexandre Gallo.

Os três ausentes tiveram justificativas diferentes. O motivo da ausência de Araújo foi médico. Ele foi poupado devido a um descoforto muscular na coxa esquerda, segundo o departamento médico do clube. É possível que ele volte a treinar nesta quarta-feira, mas vai depender ainda de um novo exame. 

Já os motivos de Siloé e Lúcio foram pessoais. O atacante pediu dispensa para resolver problemas pessoais, de acordo com a assessoria de imprensa do clube. O lateral-esquerdo viajou a Porto Alegre, no Rio Grando do Sul, para acompanhar o nascimento do filho dele. Ambos são esperados de volta nesta quarta-feira, quando o Timbu treinam em dois períodos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário