GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 30 de maio de 2012

NÁUTICO - UM LUGAR AO SOL


Dura competição entre volantes timbus

Com seis jogadores na posição, a luta por um lugar ao sol é das mais duras. Souza é um dos que estão na batalha

 JC Online

A “superpopulação” de volantes do Náutico fez uma vítima no jogo do último sábado, contra o Cruzeiro. Do grupo formado no início da temporada, sobrou para Souza deixar a equipe principal, a fim de que o técnico Alexandre Gallo acionasse um dos seus jogadores de confiança para a temporada: Glaydson. Claro que vai jogar o melhor. Isso foi repetido inúmeras vezes pelo próprio técnico nos últimos tempos. O que promete pela frente, no entanto, é uma dura batalha pelas duas – até três, quem sabe? – por uma vaga de marcador no meio.

A princípio, Souza recebeu de Gallo o afago típico: “Ele sair não significa que não possa ser titular. Mas que tem um mais preparado no momento. Basta treinar e mostrar que está apto. É um grande jogador e pode dar a volta por cima”.

Souza entendeu o recado. Entrou no decorrer do confronto diante da Raposa, deu outro ritmo aos alvirrubros, passou perto de fazer gol em cobranças de falta e saiu de campo como um dos melhores da partida. Como reconhecimento, nesta quarta (30), no primeiro tático da semana – de alguns que virão até a terça-feira –, reapareceu entre os titulares, com Glaydson indo para o time de baixo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário