GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 30 de maio de 2012

SPORT - VOLTANDO A TITULARIDADE


Mesmo com chances remotas de sair do time, Hamilton mantém discurso humilde

Paulo Paiva/DP/D.A Press
Hamilton deve voltar contra o Verdão

Volante está recuperado de uma contusão no tornozelo

 Diario de Pernambuco


Hamilton ficou de fora das duas primeiras partidas do Sport no Campeonato Brasileiro da Série A. Com uma lesão no tornozelo esquerdo, viu a cabeça de área do time rubro-negro ser formada por Rithely e Naldinho, na estreia contra o Flamengo; e pelo zagueiro Tobi e Marquinhos Paraná no jogo seguinte diante do Santos. Na Ilha do Retiro, nem se cogita que ele perca a vaga para um desses atletas. Contudo, o jogador já à disposição do técnico Vágner Mancini, mantém o discurso de pés no chão e diz que aceitará sair da equipe caso seja a opção do treinador.  

"Me recuperei, estou 100% e pronto para ajudar, mas sei que temos volantes muito qualificados no elenco. Respeito todos eles. Vai jogar quem estiver melhor, quem o professor optar", afirmou Hamilton, político. Sobre o desempenho do Leão no Brasileiro, o cabeça-de-área mostrou-se satisfeito e otimista. "O Sport está em um bom caminho, a gente está fazendo o trabalho certo. No dia a dia dos treinos vamos procurar melhorar o que precisa ser melhorado, porque o objetivo é almejar algo mais acima", sentenciou.

O próximo compromisso do Rubro-negro é contra o Palmeiras - no dia 6 de junho, na Ilha do Retiro. Um adversário que Hamilton e o Sport conhecem bem. "É uma equipe qualificada. Nós vamos fazer o nosso e eu estou preparado para fazer mais um bom jogo contra eles", pontuou o volante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário