GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 30 de maio de 2012

NÁUTICO - ESPERANÇAS DE GOL


Kim chega aos Aflitos pronto para ''ajudar''

Ainda sem Kieza, o Náutico apresentou ontem um outro atacante, nova esperança para resolver o problema da falta de gols do ataque, que persegue o time desde o Campeonato Pernambucano. Kim, 31 anos, é o 13º reforço do Timbu para a Série A. Alardeado como centroavante de área, ele procurou desmentir essa informação, logo de cara, na apresentação.

“Eu jogo mais pelos lados do campo”, falou na coletiva concedida à imprensa após o treino da manhã. De qualquer maneira, se dispôs a ajudar, seja em qual posicionamento for. “Vim para ajudar o Gallo no que ele precisar de mim”, acrescentou o atacante, que conheceu o treinador alvirrubro na sua época de jogador, no Atlético/MG, em 1999.

O último clube que Kim atuou foi o Vasco, justamente o próximo adversário do Timbu. Ele, no entanto, não se firmou no time cruzmaltino, ano passado. “Trabalhei muito, mostrei quem eu era para o Cristóvão Borges (técnico do Vasco). As pessoas me elogiavam bastante. Mas não tem como mudar a opinião do treinador”, pontuou.

Kieza

Sobre o assunto Kieza, ontem, o vice-presidente do clube, Toninho Monteiro, confirmou os valores da proposta ao jogador, mas disse que a negociação é difícil, justamente por envolver altas cifras. O Náutico ofereceu aos empresários do atacante R$ 1 milhão por 30% dos direitos e R$ 1,5 milhão por 50%. O prazo estipulado pelo Timbu foi até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário