GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

domingo, 27 de maio de 2012

NÁUTICO - FALTANDO UM MATADOR


Gallo elogia atuação da equipe, mas ressalta necessidade de um finalizador

Treinador viu evolução na equipe com relação à primeira rodada, mas compartilha da visão geral de que o Timbu precisa de um atacante de área

 Diario de Pernambuco
O técnico Alexandre Gallo saiu de campo feliz com a atuação do Náutico, apesar do empate em 0 a 0 com o Cruzeiro. Ele já viu evolução na equipe com relação à primeira rodada, mas compartilha da visão geral de que o Timbu tem a necessidade de um atacante de área. No mais, elogiou o crescimento no segundo tempo e deu crédito aos jogadores que entraram na segunda etapa, Souza e Rhayner.

"Fomos muito bem no jogo e superiores ao Cruzeiro. No segundo tempo, eles não tiveram nenhuma chance de gol. A gente teve uma dificuldade na saída de bola, que melhorou com a entrada do Rhayner e do Souza, que mantiveram mais a posse de bola. O Galydson e o Cléverson treinaram muito bem durante a semana, mas esses dois jogadores que entraram se encaixaram melhor", analisou Gallo.

Gallo não quis comentar a contratação do atacante Kim, ainda não confirmada pela diretoria, porém, ressaltou que o time necessita de um atacante de área para finalizar. "Nesse jogo, faltou a gente fazer o gol. Temos boas peças para todos os setores do time, só está faltando essa cereja do bolo, que é o cara que coloca a bola para dentro, é o matador", afirmou o treinador. "Não sei dessa situação do Kim. É um jogador interessante, mas deixe para a diretoria esclarecer isso para vocês".

Nenhum comentário:

Postar um comentário