GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 28 de maio de 2012

SALGUEIRO - PERDEU O AMISTOSO


Sousa vai a Pernambuco e vence amistoso contra o Salgueiro por 1 a 0

Dinossauro, que vai disputar a Série D, acabou ainda com a invencibilidade do Carcará no Salgueirão. Time pernambucano aguarda início da Terceirona


O Sousa deveria estrear na Série D neste domingo contra o Feirense-BA. No entanto, o adversário de hoje do time paraibano foi um bem diferente. É que, com a suspensão da competição, a diretoria do Dinossauro resolveu fazer um amistoso contra o Salgueiro-PE, que aguarda o início da Série C, para deixar a equipe ainda mais “afiada”.
Em um jogo bastante difícil, com um pênalti perdido para cada lado e com uma grande atuação do goleiro Genivaldo, o Sousa venceu o Carcará, em pleno Salgueirão, por 1 a 0 e deixou o presidente do clube, Aldeone Abrantes, bastante satisfeito.
- Foi um jogo muito bom para o Sousa. Estou muito feliz. Primeiro porque conseguimos acabar com a invencibilidade do Salgueiro aqui no estádio deles. E depois que o Sousa jogou muito bem, mereceu a vitória. Genivaldo fechou o gol. A única coisa ruim foi a arbitragem, que foi péssima – disse.
O amistoso serviu também para o técnico Suélio Lacerda testar o elenco e fazer as modificações necessárias no time titular que deve iniciar a Série D. Foram cinco substituições ao longo do jogo. Juninho entrou no lugar de Jean Alisson, Lima na vaga de Léo Olinda, Alisson substituiu Ricardo Mamoré, Júnior Sertânia saiu para a entrada de Gustavo e Gideon deu vaga para Xinho.
O Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) suspendeu o início das Séries C e D desde a última quarta-feira. A decisão foi em caráter liminar e tem o objetivo de esperar que medidas judiciais em aberto sejam resolvidas, para evitar que as competições sejam colocadas em risco. Santo André, Treze-PB, Rio Branco-AC, Brasil de Pelotas e Araguaína brigam na justiça por vagas na Série C.

Nenhum comentário:

Postar um comentário