GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 28 de maio de 2012

SPORT - VAI MELHORAR


Invicto após duas rodadas, Sport diminui pressão e comemora tempo para melhorar

Início na Série A do Brasileiro não foi tão catastrófico quanto muitos pensavam. Leão conseguiu dois empates, mesmo com a equipe em fase de transição

 Diario de Pernambuco
Se não foi o início dos sonhos dos rubro-negros, o Sport pelo menos não cumpriu o roteiro catastrófico que alguns imaginaram ao observar a tabela do Brasileirão. Nos empates diante de Flamengo e Santos, a entrega dos jogadores falou mais alto que os esquemas táticos ou a deficiência técnica. Mas essa virtude não será suficiente e Vágner Mancini sabe disso. Serão dez dias até o próximo compromisso do Leão, que recebe o Palmeiras na Ilha do Retiro. Até lá, o treinador espera que muita coisa mude.

Desde que assumiu o clube, Mancini vem trabalhando bastante para dar uma cara ao time. Para deixar o time mais compacto, dentro das limitações técnicas do elenco, mudou o esquema e pediu empenho total aos atletas. “Todos sabiam que esse início de campeonato seria muito difícil. Não apenas pelo fato de a equipe estar sendo remontada, mas também pelo nível dos adversários. Por isso, cobramos essa entrega dos atletas, o que diminui a distância técnica entre as equipes”, destacou.

Entretanto, não há muito mais para ser feito. É evidente que o time tem esbarrado na falta de peças de qualidade. Por isso, a chegada de reforços é fundamental para o Sport. Ainda assim, Mancini fez questão de ressaltar a importância do intervalo até a próxima rodada. “De qualquer forma, essa pausa vai nos ajduar muito. Vamos trabalhar diariamente com os atletas mostrando o que foi feito e o que queremos fazer para as próximas rodadas”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário