GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 26 de junho de 2012

BRASILEIRO DA SÉRIE C


Série C deve começar neste fim de semana


CBF deve confirmar oficialmente nesta terça-feira início da competição

JC Online

A novela da Série C está muito próxima de um fim. A CBF deve confirmar nesta terça-feira (26/6) o início da competição para a próxima sexta (29), com o jogo entre Vila Nova x Oeste. A Terceirona começaria com os jogos marcados para primeira rodada, que deveriam ter acontecido no dia 26 e 27 de maio. Assim, o Santa Cruz deve entrar em campo para enfrentar o Guarany de Sobral, no Arruda, enquanto o Salgueiro visita o Rio Branco, no Acre.

"Não posso dar detalhes jurídicos, mas a CBF deve confimar a tabela na terça ou quarta-feira. Será a mesma tabela que já havia sido divulgada antes, mas com novas datas", afirmou o vice-presidente da Federação Paulista de Futebol, Reinaldo Carneiro, em entrevista por telefone ao JC.

O presidente da Federação Pernambucana, Evandro Carvalho, seguiu o mesmo tom otimista. Ele, no entanto, adiantou que não houve acordo com o Treze, que mantém uma liminar na Justiça Comum que lhe dá o direito de disputar a Terceirona. "Não houve acordo com o Treze. Isso posso garantir. Mas a CBF deve mesmo confirmar o início da Série C para este fim de semana", afirmou. " A CBF não vai descumprir a lei. Vamos cumprir a liminar. Mesmo que parcialmente", deu a dica.

O presidente do Vila Nova, Marcos Martinez, também garantiu que a CBF irá se pronunciar nesta terça-feira oficializando a competição. "Tivemos uma conversa muito boa com o advogado Osvaldo Sestário. A informação que temos é de que será realizada neste final de semana", declarou ao JC. No entanto, ele não soube confirmar se a estreia do Tigrão goiano será mesmo na sexta-feira, contra o Oeste.

Pelo Santa Cruz, o presidente Antônio Luiz Neto disse que não tinha informações oficiais para repassar, mas demonstrou otimismo com as reuniões desta segunda-feira. "Acredito que a competição se inicia no próximo final de semana. Estou bastante otimista pelas manobras jurídicas que a CBF está preparando."

Nenhum comentário:

Postar um comentário