GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sábado, 30 de junho de 2012

DECLARAÇÃO DE 2010 - O FANFARRÃO


Para o presidente do Guarany, "Santa Cruz está morto"

Mandatário do adversário tricolor do primeiro mata-mata da Série D classifica o time coral de "muito fraco" e considera derrota no Arruda como "idiotice"

Diario de Pernambuco

"O Santa Cruz está morto." Foi com esta frase que o presidente do Guarany de Sobral, Luiz Torquato, garantiu que sua equipe vai reverter o resultado construído pelos tricolores no Arruda. Além de duvidar da qualidade técnica do elenco coral, o dirigente usou a alta temperatura do interior do Ceará e o fato de sua equipe ter jogado com três desfalques importantes como bases de seu argumento.

Para Torquato, o elenco tricolor não é qualificado o suficiente para conseguir segurar a pressão que os cearenses estã programando para o jogo da volta, no próximo domingo. "O Santa não tem time não! Muito fraco! Eles quase não conseguiram ganhar jogando em casa, com o apoio da torcida! Imaginem no nosso caldeirão, num calor de quase cinquenta graus!", provocou o dirigente.

Além disso, no jogo do último domingo, o técnico Oliveira Lopes não pôde contar com três de seus principais jogadores. O volante Ricardo Baiano, titular da cabeça-de-área, o meia Jean, principal responsável pelas articulações das jogadas do Guarany, e oatacante Vanderlei, que forma a dupla ofensiva com Danilo Pitbull, retornam de suspensões e seguramente vão reforçar o time cearense na decisão contra os tricolores.

"Estou dizendo pra você. O Santa Cruz está morto. Tenho certeza de que vamos conseguir nos classificar. Falei para os meus jogadores que o que eles fizeram foi uma idiotice. Depois do nosso segundo gol, eles recuaram e se assombraram com o primeiro gol do Santa. Deu um branco neles", destacou. "Em Sobral, nosso técnico deve armar um time defensivo, pra vencer eles no cansaço no segundo tempo", acrescentou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário