GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 27 de junho de 2012

NÁUTICO - EU QUERO MAIS DOIS


Gallo diz que precisa de mais dois reforços para "fechar o grupo" do Náutico

Treinador quer contratações para o meio e a zaga, mas garante que não há pressa na busca pelos jogadores

 Diario de Pernambuco
Na visão do técnico Alexandre Gallo, para fechar o elenco do Náutico, faltam mais dois jogadores. Ele evita entregar a posição, mas já se sabe que o Timbu tem a necessidade, no momento, de um zagueiro e um meia. A diretoria está em campo com uma lista passada pelo treinador. Um dos nomes seria do meia Marquinhos, que em Pernambuco atuou no Santa Cruz e atualmente está no Grêmio. 

Apesar da necessidade, Gallo diz que não há urgência pelas contratações, mas que o ideal é que elas cheguem o quanto antes. "Estamos vendo a situação da vinda de dois atletas para fechar o nosso grupo. Não há uma grande urgência, mas quanto mais rápido chegar melhor. Porque quem chegar vai ter que ajustar a condição física e técnica, além de ter que se adaptar ao nosso grupo", explicou o treinador.

O reforço para a zaga voltou a ficar próximo de um acerto. Thiago Carvalho, zagueiro do Cruzeiro, enfim, recebeu o ok do time mineiro. Ele só será liberado, porém, quando a Raposa acertar com um outro jogador da posição, que provavelmente virá do Goiás, numa negociação que envolveu a ida do atacante Walter para lá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário