GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sábado, 30 de junho de 2012

NÁUTICO - OS ERROS DO TIME


Lúcio enumera três erros do Náutico que não poderão se repetir

Lateral relembra deslizes da equipe nos últimos jogos e dá a fórmula para derrotar o Fluminense, neste sábado, nos Aflitos

 Diario de Pernambuco
"O Náutico é uma equipe em evolução". A afirmação tem sido bastante repetida nos Aflitos. A cada rodada, os erros da equipe vão sendo computados e corrigidos em seguida. Que erros? O lateral-esquerdo Lúcio enumera os principais pecados do Timbu nesse início de Série A e que não poderão ser repetidos daqui para frente, a começar pela partida contra o Fluminense, neste sábado, às 16h20, nos Aflitos.

Para Lúcio, o primeiro erro é manter a atenção durante o jogo inteiro. Perder a concentração no meio da partida foi um equívoco cometido no confronto com o Botafogo. "Colocamos a vantagem no primeiro tempo e no segundo voltamos relaxados", afirmou o lateral esquerdo. 

Em seguida, o lateral enumerou o segundo deslize, cometido, desta vez, contra o Atlético/MG. "Tomamos o gol e nos desarrumamos taticamente. Isso não pode acontecer", disse. O terceiro ponto vem do encontro com o Vasco. "Levamos três gols de erros de passe. Às vezes, um chutão lá para frente resolve. Estamos procurando corrigir esses pontos."

Lúcio também falou o que o Náutico tem que fazer para vencer o Fluminense, nos Aflitos. "Tem que ter coragem", ressaltou o experiente lateral. "E procurar fazer no jogo o que fazemos no treino. É importante também sair na frente, para poder administrar o resultado e, quando tiver a oportunidade, matar a partida", pontuou o jogador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário