GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sábado, 30 de junho de 2012

SPORT - TIME DEFINIDO


Mancini confirma escalação para confronto do Sport com o Coritiba

 Diario de Pernambuco
O Sport viajou definido para o confronto com o Coritiba. No último treinamento da semana, o técnico Vágner Mancini comandou um coletivo onde repetiu a formação do dia anterior, com o lateral Reinaldo na esquerda e o volante Rivaldo de volta à cabeça de área. Sem improvisações, o comandante leonino explicou a importância de a equipe voltar a apresentar a atitude das três primeiras rodadas do Brasileirão.

O treinador destacou, porém, que a lesão do volante Rithely contribuiu bastante para a decisão de trazer Rivaldo de volta para a cabeça de área. Rithely sofreu uma leve entorse no tornozelo no treino de quinta, e apesar de ter sido liberado pelo departamento médico para a atividade de ontem, treinou na equipe reserva. “Achamos melhor poupá-lo e com isso, Rivaldo passa a ser a melhor opção para o setor”, destacou.

Além disso, o time terá o retorno de Moacir. Recuperado de uma lesão muscular na coxa direita, o lateral direito fez um bom coletivo e mostrou otimismo no retorno. “Felizmente, consegui me recuperar a tempo de ficar à disposição do treinador para este jogo que é tão importante para a gente. Espero ter um bom desempenho para ajudar o Sport a voltar com um bom resultado”, desatcou.

Para Mancini, a mudança mais importante deve ser a postura de seus comandados. “Não adianta de nada mexer no time se os atletas não mostrarem a mesma disposição dos jogos contra Flamengo, Santos e Palmeiras. Mas sei que o Sport voltará a ter uma postura de um time que quer somar pontos”, garantiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário