GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sábado, 30 de junho de 2012

NÁUTICO - NOVA OPORTUNIDADE


Alessandro quer aproveitar segunda oportunidade como titular

Lateral direito continua no time na partida contra o Fluminense

 Diario de Pernambuco
A primeira partida pelo Náutico foi apenas regular. Diante do Atlético/MG, o lateral direito Alessandro cumpriu o papel dele. Assim como toda a equipe, ficou chateado pelo placar elástico de 5 a 1. Para ele e para os outros, um marcador que não condiz com o que se viu em campo. Pessoalmente, o jogador diz que saiu de campo satisfeito com o desempenho. Neste sábado, diante do Fluminense, nos Aflitos, espera um rendimento ainda melhor. 

Era a oportunidade que ele esperava. Logo que chegou ao Náutico, se machucou e perdeu a chance de iniciar jogando o Brasileiro. O jovem Auremir tomou a frente e se firmou na lateral direita, atuando nos cinco primeiros jogos. Na rodada passada, com a lesão do garoto, Alessandro assumiu a titularidade, permanecendo na equipe contra o Fluminense. "Estou me sentindo bem. Acho que fiz uma boa partida contra o Atlético/MG. Me sinto bem preparado", afirmou.

Será a primeira partida em casa de Alessandro. De cara, chama atenção para o gramado dos Aflitos, diferente de outros. "Quando você vem aqui, sente bastante o gramado. Mas se você treina e joga aqui, acaba se acostumando. É uma arma para a gente. Com certeza, eles (Fluminense) vão sentir essa diferença", contou o lateral, que espera um confronto parecido com o do Botafogo, vencido pelo Timbu. "Eles têm uma equipe bastante rápida do meio para frente. Temos que estar atentos".

Nenhum comentário:

Postar um comentário