GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 27 de junho de 2012

NÁUTICO - RECLAMAÇÕES ALVIRRUBRA


Paulo Wanderley esteve na CBF nesta terça-feira para tratar sobre arbitragem

Presidente do Náutico fez uma reclamação formal contra a arbitragem do paulista Raphael Claus e pediu à comissão juízes mais experientes para as partidas do Timbu

 Diario de Pernambuco
Como prometido, o presidente do Náutico, Paulo Wanderley, foi à Confederação Brasileira de Futebol (CBF) para fazer uma reclamação formal contra a arbitragem do paulista Raphael Claus, que assinalou um pênalti inexistente na derrota para o Atlético/MG, na rodada passada. O dirigente emendou um pedido para que a entidade escale árbitros mais experientes para os jogos da equipe. 

Paulo Wanderley teve um encontro com o presidente da comissão de arbitragem da CBF, Sérgio Corrêa, na tarde desta terça-feira. Entregou a ele um DVD com os lances equivocados do árbitro no jogo com o Atlético/MG e pediu mais rigor na escolha dos juízes das partidas do Náutico. "Pedi que eles colocassem árbitros mais experientes para os jogos do Náutico. O presidente Sérgio Corrêa garantiu que vai nos atender", afirmou o dirigente.

Do Rio de Janeiro, Paulo Wanderley segue para Belo Horizonte. Ele negou que tenha tratado sobre reforços durante a viagem. "Vou resolver assuntos particulares e volto para o jogo com o Fluminense", contou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário