GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 28 de junho de 2012

NÁUTICO - NÃO VEM MAIS


Náutico desiste de contratar zagueiro do Cruzeiro e concentra buscas por um meia

Negociação com Thiago Carvalho emperrou e a direção do Timbu decidiu abandonar a procura por um defensor. Forças agora serão centradas na busca por um camisa 10

 Diario de Pernambuco
O Náutico desistiu, oficialmente, da contratação do zagueiro Thiago Carvalho, do Cruzeiro. O clube colocou empecilhos para a liberação do jogador, então o Timbu decidiu sair da jogada. Está suspensa, inclusive, a busca por um defensor. A diretoria afirmou que vai concentrar os esforços, agora, na vinda de um meia, principal necessidade do time nesse momento.

A contratação de Thiago Carvalho vinha sendo trabalhada pelo Náutico há duas semanas. Desde o início, porém, o Cruzeiro refutou em liberar o jogador. Para emprestá-lo ao Timbu, o time mineiro queria, antes, acertar a contratação de um outro jogador para a posição, o que poderia demorar. Sendo asssim, os alvirrubros encerraram as conversas.

A partir de agora, a diretoria se concentra na busca por um meia. O técnico Alexandre Gallo passou uma lista para a diretoria que, por sua vez, fez uma triagem nos nomes. A ideia é trazer um jogador com um custo benefício dentro das possibilidades financeiras do clube. Alguns nomes já foram especulados, mas todos negados, como Marquinhos Catarina e Marcinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário