GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sábado, 30 de junho de 2012

NÁUTICO - QUEM NÃO FAZ, LEVA


Náutico perde em casa para o Fluminense

O time carioca venceu por dois gols a zero, marcados pelo algoz Samuel

Diario de Pernambuco
Não deu para o Náutico! Os alvirrubros perderam para o Fluminense pelo placar de 0 x 2, diante de um público de 14,5 mil torcedores que encheu os Aflitos. O atacante Samuel foi o algoz do Náutico, fazendo os dois gols da vitória dos cariocas. Um aos 26 minutos do primeiro tempo, numa sobra de bola parada, e outro aos 25 minutos do segundo tempo, no rebote do goleiro Felipe.

Mas os maiores adversários do Timbu talvez tenham sido seus próprios atacantes. Foram desperdiçadas pelo menos cinco chances claras de gol. Além da fraca pontaria dos alvirrubros, o goleiro do Flu, Diego Cavalieri, também fez uma boa atuação. É a segunda derrota seguida do Náutico no Campeonato Brasileiro da Série A. 

O autor dos gols foi modesto ao sair de campo. "Não adianta dar os méritos todos para mim. Toda a equipe fez por merecer", garantiu Samuel. Os jogadores do Náutico tentaram minimizar a derrota."Quando o time erra, é porque todo mundo errou. Não dá para falar mal apenas dos atacantes. A gente não pode sacrificar eles. É um conjunto. Todo mundo precisa melhorar para os próximos jogos", admitiu o alvirrubro Martinez. 

Alessandro disse que agora é hora de levantar a cabeça. "O resultado não foi o que esperávamos mas a gente jogou bem. Vamos trabalhar durante a semana com o Galo para garantir um bom resultado fora de casa. Não podemos ficar mais tempo sem vencer", justificou. Embora tenha perdido várias chances de gol, o Náutico não jogou mal. Em boa parte do jogo, teve o domínio de bola mas pecou nas finalizações.

Kim, que foi substituído no segundo tempo por Romero, foi muito vaiado. A torcida saiu na bronca e os mais exaltados questionaram o trabalho do técnico Alexandre Gallo. No fim, as ausências de Araújo e de Kieza foram sentidas mais do que o esperado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário