GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 27 de junho de 2012

SPORT - O ALVO ERA ELE


Kléberson era alvo do Sport

Ricardo Fernandes/DP/D.A. Press
Kléberson defendeu a Seleção no jogo contra o Paraguai, no Arruda, em 2010

Jogador, porém, acertou com o Bahia nessa terça

Diario de Pernambuco


A diretoria do Sport tenta correr contra o tempo para reforçar o time na disputa da Série A, mas não é novidade que o mercado tem se mostrado cruel com o Leão. As opções são escassas e de alto valor. Não bastasse isso, alguns jogadores flertam com o clube, mas, em seguida, acaba seguindo outro rumo. Esse foi o caso de Kléberson. O volante deixou o Flamengo e começou a negociar com o Bahia. Em seguida, porém, o Rubro-negro entrou no jogo. Esteve perto do acerto, mas acabou negado.

O procurador do atleta, inclusive, deu declarações na imprensa de que a proposta apresentada pelo Sport foi interessante. No entanto, a preferência ao Bahia já tinha sido dada. No final da tarde ontem, o negócio com o Tricolor de Aço foi sacramentado com uma duração de dois anos.

O Sport, então, segue a busca problemática por reforços. A necessidade foi ampliada depois da dispensa de seis jogadores na tarde dessa terça-feira. Com isso, o clube pretende aumentar para seis o número de novos atletas no elenco. Além de um zagueiro e um lateral esquerdo, dois meias e dois atacantes. Vale ressaltar que os corintianos Gilsinho (atacante) e Ramirez (meia) já estariam apalavrados com o clube, mas só se apresentariam depois da final da Copa Libertadores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário