GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

domingo, 4 de novembro de 2012

BRASILEIRO SÉRIE A



André Lima marca no fim, Grêmio vence Ponte Preta e encosta no Atlético

O Grêmio deixou de ganhar algumas partidas neste Campeonato Brasileiro por entregar o empate nos instantes finais dos jogos. Desta vez, porém, a história se inverteu: depois de uma partida muito difícil e truncada, o time gaúcho ganhou da Ponte Preta por 1 a 0, com gol do centroavante André Lima aos 44 minutos do segundo tempo. Com o resultado, o time gaúcho vai a 63 pontos, um atrás do vice-líder Atlético.

O primeiro tempo viu um Grêmio que esbarrou na marcação do time de Campinas. Foram da Ponte quase todas as chances reais de gol dos 45 minutos iniciais. Na etapa final, a equipe gaúcha ensaiava uma pressão, mas perdeu o lateral Júlio César, expulso, aos 24. Mas o time de Campinas não soube aproveitar a vantagem numérica, piorou depois disso e sofreu um gol na bola parada, quase nos acréscimos, para delírio dos torcedores.

Agora, o Tricolor terá folga de uma semana, uma raridade em meio à maratona que tem vivido, com jogos do Brasileirão intercalados com da Copa Sul-Americana. A equipe recebe o São Paulo, concorrente direto na tabela. Já a Ponte Preta jogará em casa contra o Internacional. Ambos os jogos ocorrem no domingo.
GRÊMIO 1 x 0 PONTE PRETA
Local: Estádio Olímpico, em Porto Alegre (RS) 
Data: 3 de novembro de 2012, sábado 
Horário: 19h30 (de Brasília) 
Árbitro: André Luiz de Freitas Castro (GO) 
Assistentes: Rodrigo Pereira Joia (Fifa/RJ) e Fabiano da Silva Ramires (ES) 
Público: 40.760 (21.833 pagantes) 
Renda: R$ 577.215,00
Cartões amarelos: Werley e Marco Antônio (Grêmio); Luan e Renê Júnior (Ponte Preta) 
Cartão vermelho: Júlio César (Grêmio) 
Gol: GRÊMIO: André Lima, aos 45 minutos do segundo tempo
GRÊMIO: Marcelo Grohe; Pará, Naldo, Werley e Anderson Pico (Júlio César); Fernando (Elano), Souza, Marco Antônio e Zé Roberto; Leandro (André Lima) e Marcelo Moreno. 
Técnico: Vanderlei Luxemburgo
PONTE PRETA: Roberto; Tiago Alves, Cléber, Ferron e João Paulo; Baraka, Wendel Santos, Renê Júnior e Nikão (Marcinho); Luan (Rildo) e Roger (Giancarlo). 
Técnico: Guto Ferreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário