GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sábado, 10 de novembro de 2012

NÁUTICO - FILANTROPIA ALVIRRUBRA


Torcida do Náutico poderá ajudar famílias atingidas pela seca doando alimentos

Ação promovida pelo TJPE acontecerá no jogo contra o Flamengo, domingo, nos Aflitos


A torcida do Náutico terá a oportunidade de ajudar os co-irmãos do interior do estado que estão sofrendo com a seca. Antes do jogo contra o Flamengo, domingo, nos Aflitos, uma ação estará arrecadando alimentos não perecíveis para enviar as 120 cidades pernambucanas que sofrem com a estiagem. A campanha é da Associação de Cônjuges de Magistrados de Pernambuco (Acmepe), com o apoio Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE).

O Juizado do Torcedor, a Federação Pernambucana de Futebol (FPF) e a diretoria do Náutico estão pedindo que os torcedores doem um quilo de alimento não perecível, com exceção de sal, na ocasião. A ação será realizada até o dia 9 de dezembro.

A campanha tem o objetivo de arrecadar alimentos, água, leite e roupas para as pessoas atingidas pela seca. De acordo com a presidente da Acmepe, Darci Nunes, a expectativa da associação é recolher uma quantidade suficiente de donativos para abastecer esses locais durante o período de seis meses. 

"Nós queremos ajudar essas famílias pelo máximo de tempo possível. Não é nosso objetivo abastecer essas cidades por uma semana, mas sim durante meses, oferecendo o necessário para os atingidos enfrentarem esse período difícil”, declarou.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário