GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 2 de novembro de 2012

NÁUTICO - PARAFUSADO


Agora na Seleção Sub-20, Douglas Santos revela que tem dois parafusos na perna

Lateral negou a informação da diretoria de que teria renovado o seu contrato até 2016


Convocado esta semana pela segunda vez para a Seleção Brasileira Sub-20, o lateral esquerdo Douglas Santos revelou que, por pouco, o sonho de ser jogador de futebol não ficou pelo caminho. Com dois parafusos na perna esquerda, o prata da casa do Náutico revelou que sofreu uma luxação aos 15 anos e que tem dois parafusos no fêmur. Além disso, questionado sobre a sua renovação contratual com o Timbu, o atleta afirmou que a negociação ainda não foi fechada.

Jogando pelo Campeonato Paraíbano, ainda como juvenil, Douglas sofreu um choque com um defensor. "Eu estava pronto para chutar, quando o cara chegou atrasado e bateu com o joelho na minha perna. Ouvi o estralo na hora", relembra. "Passei um ano e um mês parado. Muitos meses na cama. Achei que não iria mais jogar. Ficou uma interrogação grande na minha cabeça, fiquei sem saber o que fazer", conta. 

Apesar do susto, Douglas agora respira aliviado. Relembra sorrindo do passado complicado. "Na minha vida, aconteceu tudo muito rápido, trabalhei muito e com ajuda de Deus estou conseguindo chegar", afirmou. E as coisas foram rápidas mesmo. Em cerca de um ano, Douglas Santos deixou o futsal na capital paraibana para integrar as categorias de base do Náutico. Logo subiu para o time profissional. Em dois meses como titular na Série A chegou à Seleção Sub-20. 

"Seleção é o sonho de cada jogador, me motiva para jogar mais, a busca a manutenção lá e no Náutico. Estou feliz pelo momento, mas quero conquistar mais coisas ainda", disse o laleral, que pregou o desejo de permanecer nos Aflitos por muito tempo.

Renovação

Tratado como joia pela direção do Timbu, o jovem teve a sua renovação contratual anunciada esta semana pela diretoria. O contrato seria estendido até 2016, com uma incrível multa de R$ 23 milhões para deixar o Aflitos. Apesar do anúncio, Douglas afirmou, sem dar detalhes, que a renovação ainda não aconteceu
.
Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário