GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 5 de novembro de 2012

NÁUTICO - PODE CONTINUAR EM 2013


Souza revela conversa com diretoria do Náutico para renovar, mas prega cautela

Alteta foi destaque da vitória alvirrubra com dois gols de falta



Souza, estrela da vitória do Náutico sobre o Internacional, revelou que pode renovar com a equipe Timbu. Após fazer dois gols de falta na partida onde o Náutico venceu o Internacional por 3x0, o jogador conversou admitiu que já foi chamado pela direção alvirrubra para conversar sobre a renovação de seu contrato. "Começamos a conversar, mas vamos esperar até o final do campeonato para decidir qualquer coisa", comenta. 

Segundo o jogador, o ingrediente principal da vitória deste domingo foi o treino. "Eu vinha errando muitas faltas. Eu comecei a me cobrar bastante e essa semana eu treinei muito em cima disso. O treinamento é fundamental e a prova disso tive neste jogo", afirma. Outro ponto importante para o bom desempenho de Souza, ressaltado pelo jogador, foi a confiança do técnico Gallo. "Ele acredita em mim, acredita no time. Isso já é 90%. As coisas que não dão certo, a gente vai trabalhando e elas vão acontecendo naturalmente. A gente joga em prol do grupo. Nunca tive um trabalho tão familiar. Aqui, a pessoa se sente muito em casa", detalha.

Quanto a força da torcida, Souza é categórico. "A torcida move o clube. Hoje, a gente foi recebido muito bem, até com fogos. A gente já entra ganhando o jogo desde o começo. É um empurrão." O volante também lembrou que ainda não havia feito dois gols em uma mesma partida neste campeonato. "O primeira bati de um lado, no segundo, do outro. No primeiro, eu tomei distância, ia bater forte, mas treinei diferente durante a semana e não quis mudar. No segundo, fui de longe, bati ainda na barreira e deu certo. Fui premiado demais."

Para o futuro, Souza só pensa no próximo jogo contra a equipe do Flamento. "A equipe do Flamengo é de gigantes. Por isso, a gente tem que impor nosso ritmo. Também somos gigantes no Aflitos. Precisamos da vitória e faremos o que for preciso para isso.


Superesportes PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário