GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sábado, 17 de novembro de 2012

SANTA CRUZ - ESSE NÃO


Santa Cruz nega contratação de Marcelo Martelotte

Presidente Antônio Luiz Neto disse que o técnico não está na lista da diretoria futebol



A diretoria do Santa Cruz tem trabalhado para manter a base do elenco para 2013. Mas falta ainda a definição de um técnico para o lugar de Zé Teodoro. Na tarde desta sexta-feira (16/11), surgiu a informação de que um dos nomes é o do ex-goleiro Marcelo Martelotte, 43 anos, que está no Ituano. O ex-jogador é um velho conhecido da torcida tricolor, que guarda boas recordações, principalmente pela conquista do histórico título pernambucano de 1993, quando o time virou em cima do Náutico (2x1) no tempo normal, com um gol do ex-atacante Célio, e segurou o 0x0 na prorrogação.

O presidente Antônio Luiz Neto, no entanto, assegurou que o nome do ex-jogador não foi comentado e nem entrou na lista definida pela diretoria de futebol. Mesmo assim, o mandatário tricolor elogiou Marcelo Martelotte, mas lembrou que o novo técnico só deve ser anunciado após as eleições, dia 7 de dezembro, quando concorre à reeleição contra o candidato da oposição Joaquim Bezerra.

"Para mim é até uma surpresa o nome de Marcelo, que foi nosso atleta, um excelente profissional. Mas não foi colocado na mesa pela nossa diretoria de futebol. Vamos aguardar as eleições. No momento, estamos mais preocupados com as renovações de alguns jogadores e a manutenção da base do elenco para 2013", argumentou o presidente.

Com o técnico ainda indefinido, Antônio Luiz Neto se mostra preocupado com as renovações de jogadores considerados importantes. Como o goleiro Tiago Cardoso e o atacante Dênis Marques. Sobre o artilheiro, o presidente chegou a  considerar difícil a permanência do atleta, pois ele não aceita reduzir o salário de R$ 40 mil.

"Dênis veio para o Santa Cruz, fez um contrato de risco e recomeçou a sua carreira (passou um ano parado). Depois da conquista do bicampeonato pernambucano tivemos que renovar e o fizemos de acordo com a nossa condição financeira. Agora, a situação mudou. Mesmo assim, ainda vamos tentar a sua permanência, mesmo sabendo que ele tem proposta de outros clubes", argumentou o presidente.

O meia Leandro Oliveira, por sua vez, não fica para a próxima temporada e retorna para o Noroeste. Antes deles, Chicão, Fabrício Ceará, Branquinho, Ramalho, Diogo e Luciano Henrique, também foram liberados. O atacante Flávio Caça-Rato tem proposta do XV de Piracicaba e é outro que não  deve permanecer no Arruda.



JC Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário