GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 1 de novembro de 2012

SANTA CRUZ - O PREDADOR VAI FICAR?


Pouco tempo para pensar

Ricardo Fernandes/DP/D.A Press

Com vínculo expirando nesta quarta, DM9 terá uma conversa com a diretoria do time coral



Hoje poderia ser um dia especial para Dênis Marques. Ele acordaria cedo para se reunir com Constantino Júnior, Ataide Macedo e demais dirigentes corais. Do carro, ao longo do caminho até o Arruda, acenaria para alguns tricolores, em retribuição ao carinho. “Obrigado, Predador!”, gritaria um torcedor, despertando o sorriso do artilheiro e campeão da Série C. O atleta se sentaria para discutir a renovação de contrato, com o justo direito de pedir um aumento de salário. Mas devido ao adiamento do início do campeonato, em função da batalha judicial entre Treze e CBF, a final da Terceirona está marcada para o dia 8 de dezembro. E não comporta o Santa Cruz, eliminado precocemente em plena fase de grupos. O vínculo do atacante expira hoje. E, do antigo sonho, só vai ter a conversa com a diretoria.

Sem prever o retardamento da competição, a diretoria fez muitos contratos com prazo para expirar em 31 de outubro. Teria dor de cabeça para estender o vínculo de alguns jogadores, muitos deles titulares: o zagueiro Vágner, o lateral direito Maizena, os volantes Sandro Manoel e Anderson Pedra, o meia Luciano Henrique e os atacantes Branquinho e Dênis Marques. Com o time eliminado, tem tempo de sobra para avaliar. “Estamos maturando as decisões, para não nos precipitarmos”, declarou o presidente Antônio Luiz Neto.

A artilharia rendeu idolatria a Dênis Marques. Em contrapartida, trouxe o fardo, a responsabilidade de atender aos anseios do público. Após o duelo contra o Luverdense, quando marcou dois gols (o último, aos 48 minutos do segundo tempo), o Predador recuperou o crédito e voltou a ser herói, depois de algumas rodadas de contestação, em virtude de chances e até pênalti desperdiçados. Domingo, com a eliminação diante do Águia, o goleador da Série C, com 11 gols, passou a ser novamente hostilizado.

Dênis Marques não se abalou com o ato, tampouco baixa a guarda diante das críticas. “Eu acho que dei o meu máximo. Acertei e ajudei bastante. Infelizmente, não foi o suficiente para a gente sair com a classificação”, afirmou.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário