GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 6 de novembro de 2012

SANTA CRUZ - RENOVAÇÕES


Santa Cruz renova contrato com mais dois jogadores

     

Lateral esquerdo Tiago Costa e volante Anderson Pedra ficam até dezembro de 2013


A "conta-gotas", o Santa Cruz vai reformulando o elenco para a temporada 2013. Oito atletas já tinham vínculo por um prazo mais longo (o goleiro Cley, os zagueiros Everton Sena e Leandro Souza, o volante Memo e os meias Renatinho, Weslley, Jefferson Maranhão e Natan). Após a eliminação precoce na Série C, apenas dois jogadores resolveram o futuro junto ao clube: o cabeça de área Sandro Manoel (contrato renovado até dezembro de 2013) e Fabrício Ceará (devolvido ao Salgueiro, passado o período de empréstimo). Nesta segunda-feira, outros dois garantiram permanência no Arruda.

O lateral esquerdo Tiago Costa e o volante Anderson Pedra assinaram renovação de contrato até dezembro de 2013. Outras negociações estão muito avançadas. A permanência do goleiro Tiago Cardoso é dada como certa, assim como a dispensa do meia Luciano Henrique. O atacante Dênis Marques está em processo de definição do acordo salarial.

"O mercado vai se aquecer daqui a pouco, com os términos das Séries A, B e C. Então, precisamos dar um passo à frente, para não corrermos o risco de perder bons jogadores", declarou o diretor de futebol coral Constantino Júnior, porta-voz dos anúncios de renovação ou dispensa.
Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário