GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 7 de novembro de 2012

SPORT - ELEIÇÕES RUBRO NEGRAS


Grupo de oposição se reúne e elege ex-presidente como futuro candidato

Paulo Paiva/DP/DA Press


O ambiente político do Sport deve voltar a ser chacoalhado nos próximos dias. Na noite da última terça-feira, as principais lideranças contrárias à gestão de Gustavo Dubeux reuniram-se num restaurante em Boa Viagem com o objetivo de arrematar detalhes para o anúncio de sua chapa. Com as propostas praticamente definidas, resta apenas o "sim" de Homero Lacerda em relação ao convite para assumir o posto de candidato ao cargo de presidente do Executivo.

A resposta de Homero ao convite deve ser conhecida no início da próxima semana. Afinal de contas, ele próprio destaca esta necessidade. “É inegável que o tempo urge. A situação é muito delicada, e justamente por isso, preciso de um tempo para avaliar”, pontuou. “A verdade é que estou sendo convocado a me posicionar para defender os interesses da torcida e esta responsabilidade é enorme”, pontuou.

Apesar de inclinado a entrar na eleição, Homero mostra certa reticência em relação ao convite. “Temos que respeitar o processo das eleições. Percebo um clamor para que eu assuma este posto, mas não posso fazê-lo de maneira leviana. Preciso sentir a reação da torcida às ideias e propostas que lançaremos”, argumentou Lacerda. “Além disso, assumir um clube como o Sport tem um reflexo enorme na vida de uma pessoa. E tenho que levar isto em consideração também.”


 Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário