GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 7 de novembro de 2012

NÁUTICO - TIME INDEFINIDO


Gallo faz mistério no time e foca todo os esforços pela Copa Sul-Americana

Helder Tavares/DP/D. A. Press
Gallo não divulgou a equipe titular

Treinador alvirrubro preferiu não divulgar os substitutos de Alemão, suspenso, e Elicarlos, machucado


Se antes de garantir a permanência na Série A o técnico Alexandre Gallo já falava sempre em uma possível classificação à Copa Sul-Americana, agora que o primeiro objetivo foi alcançado, ele não fala mais em outro assunto, senão a competição internacional. Em entrevista coletiva, na tarde desta terça-feira, no Centro de Treinamento Wilson Campos, o comandante alvirrubro voltou a bater na mesma tecla para motivar o grupo.

Nas contas do treinador, com mais três pontos em uma possível vitória sobre o Flamengo, domingo, nos Aflitos, já garantiria o Timbu na Sul-Americana. "O foco continua sendo pela Sul-Americana. Para fazer uma semana bem feita, vitoriosa, não iremos mudar. O pensamento está agora no Flamengo, que é o nosso próximo problema, e não tem como pensar em outro jogo por ora", respondeu, quando questionado sobre o que ele estava prevendo em relação ao duelo contra o Sport, na última rodada da Série A.

Sobre renovação contratual, o treinador novamente afirmou que irá esperar o fim do Brasileiro para sentar com a diretoria. Apesar disso, Gallo revelou que já teve uma breve conversa com alguns dirigentes timbu. "Não conversamos com a diretoria ainda. Aliás, tivemos uma conversa rápida há 15, 20 dias. Mas é bom para as duas partes esperar o fim campeonato. Acredito que vamos conseguir chegar a Sul-Americana pela nossa regularidade. E, a partir daí, vamos pensar no planejamento", resumiu.

Mistério

Sobre o time que irá enfrentar o Flamengo, Gallo afirmou que irá realizar alguns testes e que só irá divulgar os substitutos de Elicarlos, machucado, e Alemão, suspenso, minutos antes do jogo. O treinador, inclusive, já alterou a programação da semana para realizar um treino reservado, quinta-feira, no C T.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário