GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 8 de novembro de 2012

SPORT - ESCONDENDO O JOGO


Sérgio Guedes não revela qual será a formação para enfrentar o Figueirense

Roberto Ramos/DP/D.A Press
"Temos que viver nossa realidade e fazer o nosso objetivo", falou Sérgio

Sem viver uma situação tão complicada em sua carreira, o treinador pede que o grupo mantenha o foco



Jogo a jogo e observando como cada adversário costuma jogar. É assim que Sérgio Guedes quer atuar. Sem viver uma situação tão complicada como esta em sua carreira de treinador, o comandante leonino preferiu não fazer comparações e disse que a hora do time esquecer as dificuldades e ir atrás do objetivo.

Para a partida com o Vasco, a formação implantada, o 4-3-3, foi fundamental para o triunfo em São Januário. Questionado se manteria o mesmo sistema, Sérgio Guedes deixou o mistério no ar. “Até podemos repetir a escalação, mas provavelmente, teremos uma mudança tática”, explicou. Para o treinador leonino a equipe será definida de acordo com o adversário. “Penso que quando você vai pra uma partida, mesmo com um sistema ofensivo, você faz algumas considerações diante da proposta do adversário”, falou Guedes.

Mesmo vivendo uma situação pior do que a do Sport, Sérgio Guedes já prega atenção máxima na Ilha do Retiro. Por isso não sabe que sistema será usado em Florianópolis. “Temos que ter atenção porque o Figueirense já viu a nossa proposta com o Vasco. Ao invés de ele nos agredirem, eles podem tentar nos anular”, disse o treinador.

Guedes ainda lembrou que nunca passou por uma situação tão complicada como esta na sua carreira como treinador. Para ele comparações devem ser deixadas de lado e o foco tem que ser mantido. “Não vivi incômodo como esse como treinador. Talvez como jogador, na Ponte Preta em 88. Temos que viver nossa realidade e fazer o nosso objetivo”, falou Sérgio.
 Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário