GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 1 de novembro de 2012

SPORT - NÃO FOI BEM


Diego Ivo concorda com críticas à zaga do Sport: 'Erramos muito'

diego ivo sport (Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press)Diego Ivo concorda com críticas à defesa do Sport
(Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press)

Para o jogador, o Leão precisa mostrar recuperação já diante do Vasco


Cotado para formar a dupla de zaga com Aílson no duelo contra o Vasco, no próximo domingo, às 17h ( horário de Brasília), em São Januário, o zagueiro Diego Ivo admitiu quem a defesa rubro-negra tem deixado à desejar.
- É merecido, sim (as críticas). Estamos pecando muito e errando muito. Merecemos as críticas que estão sendo feitas. Temos que nos recuperar urgentemente, de preferência na próxima partida.
Após dois dias treinando com o restante do grupo, Diego Ivo garantiu que está totalmente livre das dores na virilha e que jogará contra o Vasco.
- Estou 100% recuperado. Se não estivesse bem não entraria, pois isso prejudicaria meus companheiros. Estou pronto e espero ajudar o Sport a conquistar os três pontos.
Para o defensor, o fato de o Sport jogar fora de casa não diminui a responsabilidade da equipe rubro-negra. O Leão precisa vencer quatro jogos, dos cinco que restam, para não ser rebaixado.
- É muito complicado, mas temos chances de conquistar os três pontos. Precisamos da vitória para tentar sair dessa situação que nós estamos.
GLOBOESPORTE.COM

Nenhum comentário:

Postar um comentário