GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 21 de novembro de 2012

SPORT - OPOSIÇÃO FORTE NA ILHA


Homero Lacerda lança candidatura à presidência do Sport com apoio de peso

Celso Ishigami/DP/D.A Press
Homero Lacerda lançou sua candidatura à presidência rubro-negra nesta terça-feira

Candidato quer clube com 50 mil sócios e Arena multiuso, mas sem espigões



Com casa cheia e muito apoio nas mesas de um restaurante da Ilha do Leite, Homero Lacerda lançou sua candidatura à presidência do Sport. Exaltando que o Sport está acima de tudo, o presidente rubro-negro na conquista do título do Campeonato Brasileiro de 1987, criticou a atual diretoria e prometeu uma arena à altura do clube leonino.

Quem chegou atrasado ao lançamento da candidatura de Homero Lacerda, teve que se contentar em ficar de pé. Bem antes do evento ser iniciado, as mesas da área reservada já se encontravam tomadas por seus partidários. Para comprovar a força de Lacerda, rubro-negros ilustres, como Harlan Gadelha e Alfredo Bertini, discursaram em apoio ao candidato. Além do apoio a Homero, a oposição fez questão de  dar algumas alfinetadas na atual diretoria, lembrando que a gestão de Gustavo Dubeux sempre esteve distante de quem move o clube. Da torcida.
Celso Ishigami/DP/D.A PRess

Os compromissos da gestão de Homero Lacerda
Ao assumir a palavra, Homero Lacerda foi bastante aplaudido e continuou no mesmo tom dos seus companheiros. Ele criticou a recente mudança do estatuto do clube, pois acredita que o conselho ficou enfraquecido. Segundo Lacerda, esta foi uma manobra para a atual direção fazer manobras do seu interesse. Homero ainda declarou que ficar na Série A é muito pouco para um clube da dimensão do Sport.

Completando o discurso, Homero a presentou sua plataforma de gestão, que será baseada em 10 compromissos de gestão. Os principais são a construção de uma arena e ampliação do quadro de sócios para 50 mil torcedores. “"Nós vamos construir uma arena sim, mas sem espigões”, prometeu o candidato. Na chapa da oposição, o presidente do conselho deliberativo será Silvio Neves Baptista. Porém o vice do executivo, e também o do conselho, ainda não foram definidos, pois existem vários nomes em pauta para assumirem estas posições. Lacerda disse que quer fazer uma chapa unida e por isso eles ainda analisam os nomes.

Coincidência - Após a apresentação da chapa que será candidata à presidência do Sport, outra oposição estará presente no mesmo local. Desta vez a do Santa Cruz. Joaquim Bezerra lançará sua candidatura ao pleito tricolor, onde tentará evitar a reeleição de Antônio Luiz Neto.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário