GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 14 de novembro de 2012

SPORT - TRÊS JOGOS NO RECIFE


Ao lado da torcida, Sport espera sequência de vitórias em casa pela primeira vez

Paulo Paiva/DP/D.A Press
Jogadores querem o apoio dos torcedores

Leão jogará as suas três últimas partidas no Recife e quer fazer valer o fato de não precisar mais sair da capital pernambucana neste ano



O Sport poderá ter um trunfo na incessante briga contra o rebaixamento para a Segunda Divisão do Campeonato Brasileiro. Faltam três rodadas para o término da competição nacional. A vantagem dos rubro-negros em relação a Palmeiras, Bahia e Portuguesa está no fato de o time pernambucano jogar todos esses jogos sem sair do Recife. Nenhum adversário terá esse previlégio. Os dois primeiros serão na Ilha do Retiro, contra Botafogo e Fluminense - nos dois próximos domingos. E o derradeiro vai ser o Clássico dos Clássicos, nos Aflitos, em 2 de dezembro. Motivos de sobra para comemorar. A equipe, assim, não vai se cansar tanto com desgaste de viagens, terá mais tempo para treinar e estará perto da sua torcida. 

Contudo, durante esta Série A, o Sport ainda não conseguiu obter vitórias seguidas, em casa, quando jogou partidas consecutivas em seu estádio. O clube já teve três sequências de dois jogos em seus estádio. Conquistou uma vitória e um empate em duas oportunidades. Na outra, amargou duas derrotas.

Desta vez, os jogadores leoninos parecem não pensar em outro resultado que não seja o triunfo. O campeonato se afunila e não há mais espaço para tropeços. O atacante Gilberto, por exemplo, almeja até as três vitórias consecutivas na capital pernambucana. "Nós teremos três jogos no Recife e voltamos para casa com vontade de vencer. Vamos estar perto da nossa torcida e precisamos vencer", disse.

As sequências do Sport em casa na Série A

Julho
Sport 1 x 1 Corinthians - 08/07
Sport 2 x 1 Portuguesa 15/07

Agosto
Sport 0 x 2 Vasco - 08/08
Sport 0 x 1 Figueirense - 11/08

Setembro
Sport 2 x 1 Cruzeiro - 09/09
Sport 1 x 1 Bahia - 12/09


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário