GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 26 de agosto de 2013

NÁUTICO - CONTINUAM SEM FALAR

Jogadores do Náutico mantêm lei do silêncio no clube

Ricardo Fernandes/DP/D.A Press
Tiago Real garantiu que não está acuado

Com exceção de Tiago Real, titulares não falam com a imprensa desde a derrota para o Bahia, na Arena Fonte Nova


O silêncio dos jogadores do Náutico começou após a derrota para o Bahia e continuou nesta segunda-feira, na reapresentação do grupo. no CT Wilson Campos. Apenas um atleta que esteve em campo no jogo aceitou falar: o meia Tiago Real. Os demais mandaram avisar, por meio da assessoria de imprensa, que não dariam entrevista.

A justificativa para o silêncio é a situação ruim do time. Logo após a derrota para o Bahia, a desculpa é que os jogadores estavam de cabeça quente para falar na hora. Para Tiago Real, saber lidar com essa situação é de cada um. Ele garantiu não ter problemas para falar. "Tem jogador que se sente acuado numa situação assim, principalmente pela colocação das palavras e pela maneira como as pessoas vão interpretar. Eu mesmo não tenho preocupação com isso. Sou esclarecido e sei da situação que a gente vive", afirmou o meia.


Calejado, Tiago Real viveu situação semelhante ano passado, quando chegou para defender o Palmeiras. O time também estava na zona de rebaixamento e ao final da temporada acabou rebaixado. "Pois é. Cheguei no Palmeiras ano passado na mesma situação que aqui.

O clima era muito difícil, mas aqui ainda está melhor do que encontrei lá. É uma questão de grupo e faz a diferença. Todo mundo sabe que havia problemas internos lá e aqui isso não existe. É por isso que vemos uma luz no final do túnel, porque nosso elenco está unido", contou.

Edvaldo Rodrigues/DP/D.A Press
Após perderem para o Bahia, atletas não falaram porque estariam de "cabeça quente"















Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário