GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 26 de agosto de 2013

SANTA CRUZ - NÃO GOSTARAM

Cobrança em excesso da torcida do Santa Cruz desagrada os jogadores

Santa Cruz torcedores na sala de entrevistas (Foto: Daniel Gomes)Torcedores do Santa Cruz estão pressionando jogadores por maus resultados (Foto: Daniel Gomes)

Para atletas, tricolores têm o direito de reclamar da postura do time; no entanto, eles pedem que os torcedores ajam dentro de certos limites


As últimas cenas de encontro da torcida do Santa Cruz com os jogadores não foram nada agradáveis. Em uma semana, torcedores invadiram o treinamento do time para cobrar e, após o jogo contra o CRB, um torcedor pressionou o atacante André Dias por uma reação da equipe na Série C. As atitudes foram comentadas pelos jogadores corais.

Apesar de ressaltar que está acostumado com a pressão das arquibancadas, o zagueiro Vágner acredita que há espaços destinados para cobrar os jogadores. De acordo com o jogador, a invasão de torcedores no local de trabalho, por exemplo, pode ser vista de forma negativa.

- Entendo como uma questão regional e estou acostumado. Entretanto, penso que existem lugares. Torcedor tem todo o direito de cobrar, é fanático, entendemos isso. Enquanto a cobrança é sadia, para o bem, eles têm todo o direito, mas a excessiva não convém ser realizada.

Mesmo tendo uma relação de bastante carinho com a torcida do Santa Cruz, o meio-campo Renatinho foi enfático ao desaprovar a atitude de invadir o espaço do profissionais. O meio-campo chegou a pedir reforço da segurança do clube para evitar esse tipo de situação.

- Primeiro tem que ter segurança. Torcedor tem que cobrar na arquibancada e não entrar nos ambientes que não pode. O jogador dentro de campo é funcionário, mas fora dele é uma pessoa. Sabemos que a torcida tem a sua maneira de se expressar, mas isso não pode acontecer.

GLOBOESPORTE.COM

Nenhum comentário:

Postar um comentário