GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 29 de agosto de 2013

PERNAMBUCANO SÉRIE A-2

GRUPO B: TIMBAÚBA VOLTA A VENCER


O grupo B da Série A2 do Campeonato Pernambucano possui um novo vice-líder. Com o triunfo por 3×0 sobre o Vitória, nesta quarta-feira(28), o Timbaúba ganhou uma posição.
Somando sete pontos, a equipe está a dois do Centro Limoeirense, que folgou nesta rodada. O Tricolor das Tabocas está em quarto, com apenas dois. Os gols do Timbaúba foram marcados Naldo e Djalma, ainda na primeira tempo, e Aílton fechou o placar na etapa final.
No outro jogo da rodada, Vera Cruz e Cabense ficaram no 2×2. O empate não foi bom para nenhum dos clubes. Com o ponto somado, o Galo está na terceira colocação, com seis, três a menos que o Dragão. O Azulão está na lanterna da chave, com apenas dois. Mesma pontuação do Vitória, mas leva desvantagem no saldo de gols. (-4x-5).
O Vera Cruz esteve duas vezes em vantagem e por pouco não conseguiu a vitória no estádio Carneirão, em Vitória da Santo Antão. O jogo em sua maior parte esteve empatado em 0×0, mas os últimos minutos foi de muita emoção.
Aos 22 do segundo tempo, Edmílson abriu o placar, mas Ronildo deixou tudo igual oito minutos depois. Aos 41, Wellington deixou o Galo mais uma vez em vantagem, entretanto, aos 45, Alexsandro empatou novamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário