GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 26 de agosto de 2013

SPORT - ENTRAR PRA GANHAR

Gabriel espera dificuldade em clássico, mas rechaça jogar pelo regulamento

Ricardo Fernandes/DP/D.A Press
"Não será campo neutro", disse o zagueiro do Sport sobre jogo na Arena Pernambuco

Zagueiro do Sport ainda mostrou respeito pelo ataque timbu


Nada de jogar com o regulamento debaixo do braço. Ao menos essa é a palvara de ordem no vestiário leonino segundo o zagueiro Gabriel. Sem acreditar que a Arena Pernambuco será um campo neutro nesta quarta-feira, o defensor elogiou a equipe alvirrubra, principalmente o ataque. Mas fez questão de lembrar a todos que o Sport irá entrar para vencer.

"Sabemos que temos que entrar para ganhar a partida. Não temos que nos preocupar em empatar ou com o resultado. Nosso objetivo é entrar para ganhar. Temos uma boa equipe e temos condição para isso", analisou. A satisfação de atuar na Arena Pernambuco também é grande, mas estrear em um novo estádio ou se preocupar com o gramado está longe do pensamento do atleta."Não vejo como estrear na Arena pode prejudicar o Sport. Muda uma coisa ou outra de gramado, mas como jogamos fora de casa constantemente e passamos por isso, estamos acostumados."

Gabriel também rechaçou a ideia que a Arena será um campo neutro na partida válida pela Sul-Americana. Mesmo reconhecendo a diferença entre os Aflitos e a novacasa alvirrubra, o experinte defensor quer ver o leão se impondo e quem sabe buscando o tão desejado gol fora de casa. "O mando é do Nautico e não será campo neutro. Eles vão estar em casa sim, mas independente disso. Vamos ter que nos impor", disse. 

O mau momento vivenciado pelo Náutico também foi lembrado na entrevista de Gabriel. Principalmente do setor que ele terá a responsabilidade de marcar. Sem marcar gols desde o dia 7 de agosto, quando foi derrotado pelo Goiás por 2 a 1 no Serra Dourada, o ataque timbu foi elogiado pelo zagueiro. "Não vejo vantagem em pegar um ataque que não vem fazendo gols. Vimos que os atacantes se movimentam bem e são rápidos. Na terça-feira passada, soubemos neutralizá-los, mas eles tem uma boa equipe. Só não atravessam um bom momento. Temos que estar trabalhando pensando que iremos encontrar muitas dificuldades", alertou.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário