GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 27 de agosto de 2013

SANTA CRUZ - DE QUALQUER FORMA

Sorriso não tem preferência por formação no time do Santa Cruz


Volante tricolor afirma que equipe tem que atuar da forma que o técnico pedir, seja com três volantes ou três zagueiros

Vica ainda não decidiu com que esquema irá jogar diante do Cuiabá, no próximo domingo. Mas para um jogador do elenco tricolor, isso pouco importa. Segundo o volante Luciano Sorriso, qualquer que seja a formação escolhida pelo técnico, os atletas terão que se empenhar para fazê-la funcionar. “Ele disse, ao longo da semana, que vai mudar o esquema tático. Temos que absorver isso, então esperamos encaixar. Se for o melhor, vamos jogar assim”, contou.

Para ele, essa hora, deve valer a experiência. “Quase ninguém aqui tem uma carreira recente. Eu, por exemplo, já joguei em vários clubes como muitos aqui, então não tem mistério. O momento é para encaixar. Não podemos ter frescura. Se ele (Vica) quiser 11 zagueiros, o time vai ter que jogar assim", disse.

Sorriso ainda revela que gostou do fato de as duas perdidas seguinte do Santa Cruz na Série C serem fora de casa. “Eu costumo pensar sempre pelo lado positivo. Às vezes nada é por acaso. Para acabar com essa angústia, nada melhor do que dois jogos seguidos fora de casa. É bom retomar essa busca. Mas sabemos que não temos mais gordura para queimar nem margem para erro”, alertou.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário