GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 30 de agosto de 2013

NÁUTICO - GANHOU A VAGA

Leandro Amaro ganha vaga de titular, mas garante: "Não estou satisfeito"

Zagueiro foi escalado pela primeira vez contra o Bahia e ficou com a vaga


O técnico Jorginho deixou bem claro após a vitória por 2 a 0 sobre o Sport, pela Copa Sul-americana. Se o time fez muito em campo para vencer, na Série A vai precisar fazer mais ainda. Ele cobrou o melhor do grupo e deixou claro que falou isso para o elenco. O recado foi compreendido. A cada entrevista, os atletas prometem mostrar mais empenho.

O zagueiro Leandro Amaro estreou como titular na partida com o Bahia, pelo Brasileiro. Foi mantido para a Sul-americana. Até agora, se comparado aos demais jogadores que vinham atuando, vem tendo um bom desempenho. Mesmo assim, ele se cobra. Diz que quer mais. “Não estou satisfeito. O atleta procura a cada dia dar algo mais. Fui bem sim nesses jogos, mas também falhei”, afirmou.

Por outro lado, Leandro Amaro reconhece a qualidade do grupo do Náutico. Ele assegura essa qualidade, na verdade. E diz que o time vai começar a colocar isso em prática na Série A, assim como fez na quarta-feira, pela Sul-americana. “Qualidade esse time demais. E força de vontade para vencer também. Infelizmente, os gols não estavam saindo. Daqui para frente, eles vão começar a sair”, comentou o zagueiro.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário