GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 26 de agosto de 2013

SANTA CRUZ - APRESENTADO OFICIALMENTE

Após testes, Fabinho Souza é apresentado no Santa querendo seguir passos do pai

Ricardo Fernandes/DP/D.A Press
Lateral Fabinho Souza nasceu em Portuga

Pai do novo lateral direito coral é o ex-volante Leomir, campeão pernambucano pelo Tricolor em 1993


Mesmo tendo sido relacionado para a última partida do time, sábado passado, contra o CRB, Fabinho Souza só foi apresentado oficialmente como jogador do Santa Cruz nesta segunda-feira, no estádio do Arruda. O atleta, de 23 anos, havia passado mais de 20 dias no clube, em um período de testes, e assinou contrato até o fim de novembro.

Com sua contratação, Vica passa a ter, enfim, dois laterais direitos de origem. Anteriormente, havia apenas Nininho. Luciano Sorriso e Everton Sena, quando necessário, atuavam improvisado no setor. "Nininho é um ótimo jogador, o Sorriso foi bem quando entrou, mas vou trabalhar para buscar meu espaço. Estou feliz de estar aqui e estou preparado para jogar", contou.

Sobre o momento complicado que o time vive nessa Série C, o jogador diz que ainda dá para reverter o quadro. "Nesse mês que eu passei aqui, vi que o grupo é muito forte. Vamos reverter essa situação, buscando esses pontos fora de casa. A pressão é normal, mas não tenho problema com isso", disse.

Fabinho é filho do ex-volante do tricolor Leomir, campeão pernambucano em 1993. Para ele, a identificação do seu pai com o tricolor pesou para ele vir jogar no Recife. "Quando meu pai me falou que o Santa Cruz tinha interesse em mim, eu falei na hora que viria. Ele foi campeão aqui e eu quero a mesma coisa. Até hoje ele fala muito bem do clube", revelou.

O jogador nasceu em Portugal, na cidade Vila Nova de Famalicão. O lateral começou a carreira na categoria de base do Coritiba e já atuou por Ponte Preta, Betim-MG e J. Malucelli-PR, seu último time. No currículo, Fabinho ainda tem o título da Série B de 2010 pelo Coxa e uma passagem pelo futebol árabe.


Diario de Pernambuco 

Nenhum comentário:

Postar um comentário