GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 27 de agosto de 2013

SANTA CRUZ - SE SEGURANDO

Vica arma o time na retranca e Santa Cruz deve jogar fechado contra o Cuiabá

  

Técnico alternou duas formações: uma com três zagueiros e outra com três volantes


Vica realizou um coletivo onde já testou a provável equipe que mandará a campo, no domingo, diante do Cuiabá. Provável porque o esquema, assim como a escalação, ainda não está confirmado pelo treinador. Mas uma coisa já deve ser certa: o Santa Cruz vai entrar retrancado.

Na primeira parte dos trabalhos, a equipe foi formada no 3-6-1 com Tiago Cardoso; Everton Sena, Leandro Souza e Renan Fonseca; Nininho, Dedé, Luciano Sorriso, Raul, Renatinho e Tiago Costa;  André Dias. Depois, Vica sacou Leandro Souza e colocou Sandro Manoel. Dessa forma o esquema mudou para o 4-3-2-1.

O zagueiro Renan Fonseca não vê problemas nas mudanças. “Vica treinou várias formações para jogar de acordo com o campo de Cuiabá e com a equipe deles. Hoje em dia, o cara tem que se adaptar a várias posições e formações. Encaro com naturalidade e o esquema que ele colocar para jogar eu vou fazer”, garante.

Ausência
Ramirez não participou do coletivo, pois ficou na academia fazendo trabalho de fortalecimento muscular. Dênis Marques também ficou de fora das atividades com bola e realizou trabalhos físicos à parte. Já Natan segue no departamento médico, recuperando-se de probrelas musculares
Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário