GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 30 de agosto de 2013

NÁUTICO - QUER SER ARTILHEIRO

Olivera comemora gol no clássico, mas se cobra para virar artilheiro

Atacante do Náutico quer balançar as redes mais vezes pelo Timbu, agora na Série A


Olivera chegou ao Náutico com fama de goleador. Fruto dos tempos em que defendeu o Peñarol. Era a aparente solução para o fraco desempenho do ataque alvirrubro na Sèrie A. Mas, até se deparar com o Sport na Arena Pernambuco, ele penou. Alternou jogos entre titular e reserva. Foi questionado. Só que, aos 17 minutos do segundo tempo diante do Leão da Ilha, acertou um lindo chute. Fez um lindo. Alívio, que, para o atleta, é momentâneo.

“Estou muito feito feliz pelo gol. Mas a felicidade não é completa. A gente queria passar e dar aelgria à torcida. Tentamos. Mas temos que melhorar para conseguir evoluir”, disse. “O matador vive do gol. O que vai ser daqui para frente é um Olivera que vai trabalhar mais para conseguir outros gols. Não se pode acomodar porque fizemos o primeiro”, acrescentou.

Olivera ainda elegeu o gol diante do Sport como um dos mais bonitos da carreira. “Está entre os três gols mais bonitos da minha carreira. Mas trocaria por outros três que fossem feitos em cima linha. Esse deu para levar para os pênaltis. Infelizmente, não conseguimos passar”, declarou.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário