GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 18 de junho de 2021

SPORT - CASO MIKAEL

Após punição a Mikael, técnico do Sport trata assunto como encerrado

Umberto Louzer cortou Mikael da partida contra o Grêmio. (Foto: Paulo Paiva/DP Foto)



O atacante rubro-negro se negou a treina após a partida contra o Fortaleza


Antes da partida que resultou na vitória do Sport em cima do Grêmio, uma notícia chamou a atenção. O atacante Mikael foi cortado da partida como forma de punição a uma indisciplina cometida após o confronto contra o Fortaleza, no último domingo (13).

Segundo informou o repórter Antônio Gabriel, da Rádio Jornal, Mikael se recusou a realizar o tradicional treino para os atletas que não são utilizados na partida ou que jogam poucos minutos afirmando realizou a atividade “porque não quis”. Logo na sequência, o técnico Umberto Louzer cortou ele da partida desta quinta-feira e o Sport aplicou uma multa ao atleta.

Na coletiva após a partida contra o Grêmio, o treinador rubro-negro tratou o assunto como encerrado.”Um assunto já resolvido. Um assunto que foi esclarecido. Temos que valorizar bastante essa vitória de hoje, valorizar o grupo de atletas, inclusive o próprio Mikael esteve presente hoje no vestiário, dando forças para seus companheiros. Já tem uma situação bem desenhada e definida. É valorizar nossa vitória e aquilo que foi tomado de decisão é página virada e agora é pensar no próximo adversário, que é o Juventude”, disse Louzer.

O atacante Mikael publicou em seu perfil particular do Instagram um pedido de desculpas direcionado a torcida, companheiros e comissão técnica, justificando o feito por problemas pessoais, mas que não justificava seu erro. 

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário