GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 23 de junho de 2021

SPORT - DATA DEFINIDA

Sport define data para realização da eleição direta e quer repetir formato de drive-thru

O formato drive-thru foi considerado um sucesso na última eleição (Foto: Peu Ricardo/DP Foto)



O edital de convocação da eleição deve ser publicado na sexta-feira


O Sport já definiu o dia 15 de julho como data para a realização do pleito que irá decidir o novo presidente do clube pelo restante do biênio 2021/2022. A eleição vai ser feita com a presença dos sócios como foi determinado na noite da última terça-feira, na reunião do Conselho Deliberativo, onde foi decidido por 113 a 3 que a eleição será de forma direta.

Após a reunião, o presidente do executivo temporário, Pedro Leonardo Lacerda, tem até 48 horas para publicar o edital convocando as eleições. Segundo apurou a reportagem do Esportes DP, ele deve cumprir o prazo e, na sexta-feira (25), o edital deve ser publicado no site oficial do Sport. Sendo assim, a eleição vai ocorrer 20 dias depois da publicação do edital.

Pedro Leonardo Lacerda já nomeou, de forma oficial, Pablo Bismark como presidente da comissão eleitoral do Sport. Em rápido contato com nossa reportagem, Pablo revelou que a ideia é que a eleição seja feita nos mesmos moldes do realizado em abril, no formato Drive-Thru, que foi considerado um sucesso, dentro das normas de segurança para evitar a proliferação da Covid-19.

 Agora, o sócio do Sport tem que aguardar a divulgação do edital para que as chapas possam se alinhar com as exigências advindas do estatuto social do clube e possam se registrar para concorrer ao cargo de presidente e vice-presidente do executivo.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário