GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 21 de junho de 2021

SPORT - DESFALQUES PARA O JOGO

Sport não terá Marquinhos e Everaldo para partida contra o Corinthians

Everaldo só jogou 15 minutos com o Sport na Série A. (Foto: Anderson Stevens/Sport)



Ambos os jogadores pertencem ao Corinthians e estão emprestados ao Sport


Depois da derrota por 1 a 0 para o Juventude, na noite deste domingo (20), pela quinta rodada da Série A do Campeonato Brasileiro, as atenções da comissão técnica já estão partindo para o próximo adversário na competição, que é o Corinthians. Entretanto, para este confronto, o técnico Umberto Louzer terá desfalques para montar a equipe em busca da segunda vitória na Série A.

Isso porque os atacantes Marquinhos e Everaldo não vão poder entrar em campo na partida que acontece na próxima quinta-feira (24), às 19h, na Arena Corinthians, por motivos contratuais. Ambos são emprestados pela equipe paulista ao Sport. Diante deste cenário, o treinador rubro-negro lamentou a perda, mas afirmou que vai analisar quais peças disponíveis podem encaixar melhor nas lacunas deixadas pelos atletas.

“Nossa ideia é projetar o próximo adversário, vamos ver amanhã na reapresentação, vamos reavaliar todos os atletas para saber quais têm condições de jogar. A gente já não vai poder contar com o Marquinhos, que tá crescendo e fez uma partida muito boa, e o Everaldo que são dois atletas do Corinthians. Então temos que pensar em uma outra estratégia, quais jogadores podem entrar na partida, mas hoje é muito prematuro. Vamos analisar e reavaliar os atletas e estudar o adversário para que a gente possa fazer um bom jogo contra o Corinthians e conquistar o nosso objetivo que é vencer”, afirmou Louzer. 

A expectativa ao longo da semana é para saber da condição física de Neilton e Thiago Neves, que devem ser liberados do Departamento médico nos próximos dias, a decisão de escolha técnica e física sobre Mikael e o futuro do atacante Toró, que deve estar de saída do Sport.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário