GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 7 de novembro de 2012

NÁUTICO - NÃO TEM PRA NINGUÉM


Feliz com o Timbu

Nem Palmeiras, Ponte Preta ou São Caetano. Para o volante Souza, o melhor clube que ele já passou na carreira foi o Náutico. Um dos destaques da temporada 2012 nos Aflitos, o atleta de 23 anos completará o jogo de número 50 com a camisa alvirrubra no próximo domingo, diante do Flamengo. Feliz pelo bom momento vivido, ele comemora a evolução na carreira, ratificando ser um especialista em cobranças de faltas.

“Estou vivendo um momento de felicidade. Cheguei ao clube e a uma cidade calorosa, onde fui bem recebido, tive o carinho torcedor e a confiança do treinador e da diretoria. São 50 jogos de uma felicidade muito grande e espero fechar esse ciclo com mais um gol domingo e com a vaga na Sul-Americana”, afirmou.

Souza chegou aos Aflitos no dia 29 de dezembro do ano passado. Completa hoje exatos 314 dias no clube, onde já marcou 13 gols. Por oito vezes, balançou as redes em bolas paradas: cinco vezes de falta e outras três de pênalti. “Aqui no Náutico, além do lado profissional, eu encontrei também o calor humano. É o melhor clube que joguei até hoje. Aqui, as pessoas perguntam como você está, como está a sua família”, revelou o volante que fez a sua estreia contra o Porto, pelo Estadual, já marcando um gol.

Sobre a permanência para a próxima temporada, Souza voltou a falar que ainda não há nada decidido “Não estamos pensando nisso ainda. É uma situação que será resolvida no final do campeonato, conversando com a diretoria e com o pessoal do Palmeiras, que é dono do meu passe”, pontuou o volante, que tem contrato com o Verdão até o final da próxima temporada. “Quero continuar no Náutico, mas não terei problema em atuar pelo Palmeiras numa Série B, caso o time não escape da degola”, falou ao final da entrevista, ontem, após o treino no CT Wilson Campos.
Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário