GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 7 de novembro de 2012

SANTA CRUZ - SE ARRUMANDO


Esqueleto toma forma

(RICARDO FERNANDES/DP/D.A PRESS - 17/10/12)
Vágner renovou ontem o seu contrato por mais um ano

A diretoria do Santa Cruz, que já conseguiu renovar contrato de cinco jogadores, pretende estender o vínculo de outros seis



A diretoria do Santa Cruz acelera o passo para juntar os “ossos” da eliminação da Série C e montar o “esqueleto” visando à temporada 2013. Desde as férias forçadas do time, cinco jogadores renovaram contrato. Dois deles, ontem. O zagueiro Vágner e o meia Leozinho se juntaram ao lateral esquerdo Tiago Costa, aos volantes Anderson Pedra e Sandro Manoel e aos remanescentes com vínculo mais longo (o goleiro Cley, os zagueiros William Alves, Everon Sena e Leandro Souza e os meio-campistas Memo, Weslley, Renatinho, Natan e Jefferson Maranhão) para compor a equipe.

Para fechar a lista de renovações, o clube ainda pretende estender o vínculo de outros seis atletas: os goleiros Tiago Cardoso e Fred, os laterais direitos Marcos Pimentel e Maizena, o zagueiro Édson Borges e o atacante Dênis Marques. A negociação com o Predador, apesar de estar em estágio avançado, é uma das mais complicadas, em virtude do salário mais elevado – especula-se algo em torno de R$ 40 mil. Nomes fortes como César Lucena, Chicão, Luciano Henrique e Flávio Caça-Rato devem ser dispensados.

Com contrato até 31 de dezembro de 2014, o meia Weslley garantiu não passar de boato a informação sobre a ida ao Central. “Não tem fundamento. Ninguém me procurou. Se fosse uma situação de o Santa Cruz procurar um time para eu jogar, eu mesmo buscaria uma outra condição. Até porque, tenho propostas de outros clubes”, declarou o jogador, antes de demonstrar interesse em ficar no Arruda. “O que preciso, agora, é me adaptar com a nova realidade do Tricolor, seja financeira ou em termos de competições.” O diretor de futebol coral Constantino Júnior correspondeu ao anseio. “Ele faz parte dos nossos planos”, confirmou.

Alguns atletas afastados recentemente, mas ainda com contrato em vigência, podem ser reintegrados ao Santa Cruz. São os casos do goleiro Diego Lima e do meia Victor Hugo. O volante Léo tem vínculo longo e pode voltar ao clube, mas só após o Paulistão 2013, conforme acordo estabelecido com o Bragantino. Outra possibilidade de futuro retorno é a do zagueiro Renato Camilo, emprestado ao Grêmio.



Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário