GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 6 de novembro de 2012

NÁUTICO - RECUPERADO


Com Alemão suspenso, Ronaldo Alves pode voltar ao time do Náutico

Arthur de Souza Esp/DP/D.A Press
Ronaldo não joga há quase dois meses

Liberado pelo departamento médico, zagueiro está 100% recuperado de lesão na coxa e deve enfrentar o Flamengo no próximo domingo



O treinador Alexandre Gallo acabou perdendo uma peça do seu sistema defensivo na vitória por 3 a 0 sobre o Internacional, no estádio dos Aflitos. No próximo domingo, às 18h30 (horário do Recife), o Timbu receberá o Flamengo. Mas o comandante alvirrubro não vai poder contar com o zagueiro Alemão nesta partida. O jogador recebeu o seu terceiro cartão amarelo contra os gaúchos e não vai poder atuar. Dessa maneira, quem poderá preencher a vaga ao lado de Jean Rolt é Ronaldo Alves.

Sem atuar desde o dia 29 de setembro por conta de um estiramento na coxa esquerda, Alves está totalmente recuperado da contusão - sofrida no triunfo em cima do Atlético Goianiense, nos Eládio de Barros Carvalho. Ele, inclusive, já poderia ter sido relacionado para enfrentar o Internacional, mas como tem os seus direitos federativos presos ao Colorado não pôde sequer ir para o banco de reservas alvirrubro.

Além de Alemão, quem poderá também ficar de fora do jogo frente ao Flamengo é o volante Elicarlos, que saiu contundido no primeiro tempo do duelo contra o Inter, Vale lembrar que Marlon, outro zagueiro do elenco timbu, ainda segue fazendo tratamento no ombro direito e, após uma operação no local, só voltará a jogar no próximo ano.


 Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário