GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sábado, 3 de novembro de 2012

SPORT - ATROPELAR NO RIO


Sport quer tirar proveito do momento ruim do Vasco

Para Hugo, responsabilidade maior da vitória ainda é do Sport /

Para Hugo, responsabilidade maior da vitória ainda é do Sport

Equipe carioca acumula cinco derrotas consecutivas. Três delas no Rio de Janeiro



Não é de hoje que a situação do Sport no Campeonato Brasileiro é desconfortável. O time está desde a 17ª rodada na zona de rebaixamento e, restando cinco rodadas para o término da competição, está a quatro pontos do Bahia, primeiro time fora da zona de degola. Segundo o site Chance de Gol, o risco de queda é de 93%. Mas para o confronto deste domingo (4), contra o Vasco, em São Januário, não será apenas o Leão que estará pressionado.
O clube carioca acumula cinco derrotas consecutivas e com isso viu suas chances de disputar a Libertadores cair para menos de 1%, segundo os matemáticos. Está a oito pontos do São Paulo, 4º colocado. Por isso, a intenção dos rubro-negros é tirar o máximo de proveito desse mau momento vivido pelos cruzmaltinos.
"O Vasco é muito forte. Tem jogadores com nível de seleção brasileira. Não será um jogo fácil. A nossa pequena vantagem é tentar tirar proveito desse mal momento vivido por eles", destacou o meia Hugo.
Já para o volante Tobi, apesar do momento negativo do Vasco, a responsabilidade maior pela vitória é do Sport."Será o jogo dos desesperados. A partida é na casa deles, mas a responsabilidade maior é do Sport. Eles não vivem um bom momento, mas estão em uma zona de conforto. Nós estamos correndo risco de rebaixamento."

JC ONline



Nenhum comentário:

Postar um comentário