GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 7 de novembro de 2012

SPORT - DÚVIDA PARA ESCALAR O TIME


Sport se reapresenta em clima descontraído e com dúvida para Sérgio Guedes

Ricardo Fernandes/DP/D.A Press
Sérgio Guedes ainda não sabe se Renê voltará a lateral esquerda ou se mantém Reinaldo

Volta aos treinos na Ilha do Retiro foi marcado por largos sorrisos



Os reflexos da vitória sobre o Vasco ainda podem ser sentidos na Ilha do Retiro. A reapresentação do elenco na tarde desta terça-feira foi marcada por um clima descontraído. Estampando largos sorrisos, os jogadores ainda comentavam detalhes do triunfo no Rio de Janeiro. Mas, no que depender do técnico Sérgio Guedes, esta euforia não deve durar. Ciente de que a situação da equipe ainda é bastante delicada, o treinador iniciou os preparativos para o confronto com o Figueirense, que será disputado no próximo domingo, em Santa Catarina.

Com uma semana inteira para trabalhar, o técnico espera ajustar novamente uma estratégia vitoriosa. A principal dúvida neste início de preparação é sobre o esquema que Guedes escolherá para a partida. Contra o Vasco, a mudança para uma proposta com três atacantes demorou um pouco para encaixar, mas surtiu efeitos positivos. E como não perdeu nenhum jogador para a próxima rodada, há uma boa chance de o 4-3-3 ser mantido.

Outra dúvida é em relação do jogador que atuará na lateral-esquerda. Duramente contestado por conta dos desempenhos anteriores, Reinaldo substituiu Renê - suspenso - no jogo com o Vasco, e acabou alcançando um bom desempenho. Foi dele, por exemplo, a jogada que culminou com o gol de Henrique, o terceiro da vitória leonina.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário