GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 12 de novembro de 2012

SPORT - ERRO GERAL


Técnico Sérgio Guedes faz avaliação crítica da atuação da equipe

Treinador cobrou a defesa por erro no gol do Figueirense e criticou a equipe por não aproveitar as oportunidades criadas durante a partida


A avaliação do técnico Sérgio Guedes após o empate em 1 a 1 com o Figueirense foi bastante crítica. Ele apontou as oportunidades desperdiçadas como um dos fatores que levaram ao resultado, que acabou sendo ruim para o Sport. Criticou também a postura da equipe em alguns momentos da partida, permitindo uma reação do adversário.

“Permitimos a reação do adversário. Tivemos a possibilidade e poderíamos ter colocado um volume maior de jogo, Sofremos o gol, mas continuamos com uma predominância no jogo. Infelizmente, chegamos para fazer o gol e não fizemos. Agora é assimilar o resultado”, analisou Sérgio Guedes.

As seguidas falhas que levaram ao gol de empate do Figueirense também foram comentadas pelo treinador, que cobrou os responsáveis no vestiário. “Cobrei dos zagueiros. Eles ouviram o comando do goleiro e consideraram a defesa concluído. Não pode ser assim. É mais uma coisa para assimilarmos. Vamos trabalhar os erros cometidos durante a semana”, afirmou Sérgio Guedes.

No final, ficou o lamento do treinador pela vitória ter estado tão perto. “A equipe criou, teve ocasiões para fazer o segundo gol. Mas o resultado é esse, fica aqui, é fato consumado. Poderíamos estar numa condição melhor hoje”, comentou Guedes.
Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário