GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 12 de novembro de 2012

NÁUTICO - CONTESTANDO O PÊNALTE


Pênalti que deu a vitória do Flamengo sobre o Náutico foi bastante contestado

Ricardo Fernandes/DP/D.A Press
Árbitro Guilherme Ceretta foi bastante questionado pelos alvirrubros

Alexandre Gallo era um dos mais chateados e foi reclamar com o árbitro Guilherme Ceretta ao fim da partida



O pênalti que deu a vitória do Flamengo sobre  Náutico foi bastante contestado ao final do jogo. Ao final da terceira derrota alvirrubra, dentro dos Aflitos neste Campeonato Brasileiro, os jogadores de ambos os times deram suas opiniões, obviamente, com cada um defendendo o seu lado. 

Um dos mais chateados com o resultado era o técnico timbu, Alexandre Gallo. Ao fim do jogo, ele se dirigiu ao juiz da partida, Guilherme Ceretta, para reclamar da penalidade máxima assinalada contra sua equipe. Depois de tentar falar com o árbitro, o treinador se dirigiu para os vestiários bastante chateado. "O santo do Flamengo é muito forte", reclamou.

Outro que também reclamou foi o goleiro Felipe. Porém ele preferiu elogiar o goleiro do Flamengo e lembrar que o Timbu criou várias chances."Tivemos chances claras de vencer, mas o Paulo Victor está muito bem e conseguiu fechar o gol", falou camisa 1 do Náutico.

Se as reclamações dos alvirrubros eram enormes, do lado flamenguista não foi diferente. O autor do gol, o meia Renato Abreu, lembrou que outra lance a favor do seu time não foi marcado e nada foi dito."Não tem o que contestar. Teve outro pênalti para nós que ninguém comentou", falou.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário