GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

domingo, 25 de agosto de 2013

SANTA CRUZ - VAI MUDAR

Vica afirma que fará mudanças no time para próxima partida

Ricardo Fernandes/DP/D.A Press

Treinador tricolor disse que ninguém tem lugar garantido na equipe a partir de agora

Em sua primeira partida como treinador do Santa Cruz, Vica promoveu três mudanças no decorrer do jogo diante do CRB: André Dias, Leozinho e Renatinho entram no segundo tempo. As alterações renderam melhorias no time, mas não o suficiente para sair de campo com a vitória.

Após a partida, o técnico disse que vai mexer na escalação para o duelo diante do Cuiabá, na próxima rodada. “Fatalmente, terá mudanças. Não me agradou a ligação direta e os erros de passe. Passe é fundamental no futebol. Não adianta precipitação. Não podemos só querer jogar bola alta no Dênis Marques. O time fez muito isso e não deu certo. Disse aos jogadores que nem vieram para o banco, que eles podem ser titulares no domingo sem problema nenhum”, analisa.

Sobre o jogo, Vica lamentou o resultado, mas exaltou a postura do CRB. O sentimento é de tristeza. Gostaria de uma vitória na estreia e é normal a decepção. O CRB cumpriu tudo que o treinador pediu. Enfrentamos uma equipe que soube marcar bem. No segundo tempo, criamos chances, mas foram poucas. A gente paga caro por esse tropeço dentro de casa, mas segunda recomeçaremos. Vou conversar, analisar e corriger, para buscar vitórias fora”, garante.

Para o técnico, agora é hora de pensar no próximo adversário, ao invés de fazer contas. “Não projetei pontuação ainda. Em 15 dias, teremos seis pontos para disputar fora de casa e temos o direito de querer esses pontos. Primeiro, vamos pensar no Cuiabá. Temos que recuperar os pontos perdidos e vencer quem está lá na frente.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário